quinta-feira, 3 de março de 2016

RETIRO ESPIRITUAL DE CATEQUISTAS - INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ - VICARIATO LAGOS - 28/02/2016

O Retiro Espiritual de Catequistas no Vicariato Lagos, aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2016, na Paróquia São Cristovão - Comunidade São José Operário.

Temas: 
"Ano da Misericórdia" -  Arcebispo Dom José Francisco.
"Tira o pó dos nossos olhos" - Padre Nelson.

Nosso retiro espiritual,foi simplesmente maravilhoso... um pedacinho da palestra do padre Nelson. (Marcia Barcelos - Vicariato Lagos)

"Senhor, tira o pó dos meus olhos para que eu possa ver a tua vontade a respeito da minha vida e os caminhos por onde quiseres que eu ande no meu dia a dia.
Senhor, tira o pó dos meus olhos, para que eu possa ver a tua vontade a respeito da minha família, da minha igreja e do mundo. 
Senhor, tira o pó dos meus olhos, para que eu possa ver tudo que fizeste e fazes por nós, na minha vida e na missão que me deste com todos os problemas e dificuldades.
Senhor, tira o pó dos meus olhos, para que eu possa ver-me assim como sou e como tu gostaria que eu fosse.
Senhor, tira o pó dos meus olhos, para que eu possa reconhecer-te no meu próximo principalmente quando me faz sofrer. 
Senhor, tira o pó dos meus olhos, para que eu possa ver-me assim como sou com meus defeitos e misérias. 
Senhor, tira o pó dos meus olhos, para que eu possa ver os defeitos e misérias que os outros enxergam em mim e que eu não reconheço, não consigo ver
Senhor, tira o pó dos meus olhos, para que eu possa ver,te possa encontrar assim como és: o meu Pai! Amem.
Senhor, tu es único que não mudas, permaneces sempre o mesmo.
Tuas palavras são únicas verdadeiras.
Tua me falas pelas Escritura Sagrada.
Tu me falas pelas boas leituras que elevo a Ti.


Fonte: facebook Marcia Barcelos Vicariato Lagos. 

Veja as fotos do Retiro.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário